28/02/2021

Projeto criativo "Fora da Caixa"
#10: Vídeo novo - Um dia comigo (vlog)


Para esse mês, o tema do primeiro post o Projeto Criativo Fora da Caixa é "Cotidiano". Resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito: gravar um vlog do meu dia. Essa experiência foi mais que interessante porquê deu muito errado no começo: não consegui gravar com meu celular, que era o que eu tinha em mente (a memória enchia rápido, a qualidade ficava péssima e ele esquentava muito) e acabei me atrasando com o post. Só me restou usar a câmera, mas eu nunca havia gravado vídeos com ela. Dessa forma, eu tive que aprender meio que na marra e, pesquisando, descobri várias coisas que eu não sabia sobre ela, como por exemplo, que não tem foco automático e é barulhenta e isso dificulta muito a gravação (ela é um modelo bem antigo)...

Então foi um belo desafio duplo para mim esse mês, haha'.

Mas valeu muito a pena pela experiência que adquiri e pelo exercício da minha criatividade ao pensar e testar ideias de cenas para o vídeo. Gostei muito, espero que gostem também!



Deixem suas opiniões nos comentários.
Não se esqueçam de se inscreverem em nosso canal!


Desafios anteriores
- Desafio #4: Algo que me fez sorrir
- Desafio #5: Um sentimento

Também participam do projeto:


Au revoir ♡

2 comentários:

  1. Amei o vídeo! Gostei da ideia do projeto ☺️ Também já tive dificuldade para gravar. No meu caso foi o contrário, comecei com a câmera, mas tive problemas com ela e passei pro meu celular. A gente vai improvisando com o que funciona pra gente

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor de vídeo!!! Ficou a coisa mais fofa, e uma delícia de assistir, ainda mais com as musiquinhas que você escolheu pra colocar, amei DEMAIS ❤️
    E já vou me inscrever no seu canal, hehehe.

    Estante da Pipoca | @estantedapipoca

    ResponderExcluir




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3