05/04/2022

Wishlist
Minha breve wishlist do momento

Sabe aquelas coisas que você deseja, passa o tempo e esse desejo não some, só aumenta? Pois é, tenho passado por isso com esses cinco itens. O mais interessante é que, enquanto eu escrevia esse post, notei que o que mais tenho desejado são itens voltados para o conhecimento de coisas novas, para o lazer e para hobbies que tenho ou quero ter. Ou seja, para o crescimento e bem estar pessoal. Achei isso muito bacana!



Me conte, há algo parecido em sua wishlist? No que você tem focado no momento?
Tem investido em seu próprio bem estar?


Au revoir ♡

Um comentário:

  1. Tenho investido muito tempo em meu bem estar.
    Busco sempre me aprimorar e estudar (aliás estudar e trabalhar tem sido o que mais tenho feito, cheguei a conclusão que estou me tornando uma Workahlic).
    Tenho muita vontade de estudar Inglês e Francês, mas com a faculdade em curso não consigo estudar. Sem contar que tenho aprimorado em conhecimento e prática em gestão e liderança.
    E o hobby que mais gosto e continuo é com o da escrita. :)
    Além de ter adquirido três hábitos que tenho zelado por eles.

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3