10/03/2022

Decoração
5 móveis para aprimorar sua área externa


Uma varanda bacana, um quintal aconchegante, uma área externa gostosa para passar o tempo... quem não gostaria de ter um espaço assim para descansar, aproveitar e reunir família? Hoje eu trouxe várias opções de 5 tipos de móveis que acredito não poder faltar nessa categoria de ambiente. Todos possuem aquela pegada rústica que a gente ama e não pecam na qualidade e durabilidade, afinal, móveis para exterior devem suportar mudanças climáticas. Dá para montar composições muito interessantes, principalmente com toques de cor e objetos de decorações que seguem o estilo, com materiais como junco, rattan e palha... e plantas, muitas plantas! Vamos dar uma olhada nas opções que eu trouxe:

Cadeira de Balanço


Chaise Longue



Banquetas



Mesa de Apoio



Poltronas




Todos os moveis são da Atelier Clássico. Eles possuem móveis para 
todo gosto, estilo e ambiente. Não deixe de conferir!



Gostaram das opções que eu trouxe?
Me contem, vocês possuem área eterna em casa?


Au revoir ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3