19/01/2022

Artesanato
Os delicados e primorosos trabalhos da @hostikaostrov em costura e ponto cruz


Vocês sabiam que o nome do blog tem a palavra "Tecer" por um motivo? É que eu amo artesanato, coisinhas feitas à mão têm sempre uma dose a mais de cuidado e carinho. Atualmente me arrisco em aquarela, costura, bordado livre e ponto cruz, além de ocasionalmente me aventurar no crochê, biscuit e em outros projetos aleatórios. O resto do nome do blog acho que é mais intuitivo e dá para entender mais facilmente: amo também flores, livros e cheiro de livros. Bem, devido a esse meu lado artesã, eu sempre estou procurando vários perfis bacanas para seguir e me inspirar. Foi assim que descobri o perfil russo @hostikaostrov (Dorisovka) e fiquei completamente apaixonada. Resolvi compartilhar com vocês os trabalhos dela e iniciar, com esse post, um novo tópico aqui no blog, sobre artesanato (coisa que tanto amo) e inspirações.

Além de vários bordados lindos, delicados e primorosos, Dorisovka também costura e produz belas peças personalizadas. Há todo tipo de trabalho: Bolsas, almofadas, malas de bordado, porta-trecos, necessáries e até cestas de flores. Eu amo essa versatilidade que o artesanal proporciona. Dá muito espaço para a criativiade!


Amei tanto esse bordado! Dá para notar o capricho em cada ponto e em cada costura.


Ela também produz itens natalinos personalizados e quadros, mesclando o bordado com a pintura.


Essa bolsinha é um mimo! Acho que é uma das peças que mais gostei. A costura bem feita, a delicadeza do bordado, o tecido rústico, o contraste de texturas... Fiquei desejando uma para mim.


Lindo demais, né? Repito: completamente apaixonada!
Siga o perfil dela clicando aqui.


Au revoir ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3