09/09/2021

To Be Read
Minha TBR para daqui até o final do ano


Decidi fazer uma TBR para organizar minhas leituras até o final do ano. Deixo claro que não sou do tipo surtada; Não fico me forçando para ler um milhão de livros sabendo que meu tempo tem sido escasso, portanto não conseguiria realmente aproveitar cada leitura (gosto de ler, digerir, pensar... às vezes demoro começar o próximo livro). Desse modo, fazer uma lista enoooorme, que para mim nesse momento seria impossível conseguir cumprir, só me deixaria frustrada. 

Portanto fiz uma listinha bem pé no chão, com 10 livros para esses últimos 3 meses do ano. Assim creio que irei conseguir me guiar e saber o que ler a seguir, pois eu estava perdendo muito tempo entre leituras, com dúvidas sobre qual o próximo livro que deveria iniciar. Fazer TBR's tem esse ponto positivo.

Meus critérios de escolha foram: 
1) Livros da estante que quero desencalhar;
2) Livros que quero ler a muito tempo e me vieram constantemente à mente esse ano;
3) Livros que iniciei, por algum motivo não concluí e agora quero terminar.

Além disso, eu também:
a) Mesclei físicos e e-book;
b) Tentei escolher gêneros literários diferentes para ler coisas diversificadas;
c) Decidi que a lista teria pelo menos um livro de autoajuda ou não ficção;
d) Escolhi um livro que se passa no natal para ler em dezembro.

E os livros escolhidos foram...

        

Espero curtir essas leituras e concluir as que eu conseguir, sem neura.
Vocês têm o hábito de fazer TBR?


Au revoir ♡

Um comentário:

  1. Quando eu li "esses últimos 3 meses do ano" tomei um mega susto! É isso mesmo, só faltam 3 meses! *-*

    Não tenho costume de fazer um TBR completão, mas sempre tenho uma noção das próximas 2 ou 3 leituras. Gosto de ir me organizando assim, aos poucos, senão vira uma espécie de obrigação, né?

    Animada para as próximas resenhas aqui do blog. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3