21/11/2020

Wishlist / Decoração
Wishlist: Itens de decoração



No embalo de uma mini reforma que vamos fazer aqui em casa, criei um post no blog sobre dicas de decor que eu quero colocar em prática (confira aqui) e agora resolvi fazer essa pequena wishlist com itens que estou de olho para compor o meu quarto e a sala (apesar de que algumas coisas farei com meu pai, que é serralheiro).


Vocês gostam de decorar? Eu acho super divertido!


Au revoir ♡

Um comentário:




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3