18/02/2020

Lançamentos Literários
Lançamentos literários de jan/fev 2020



Eu amo saber das novidades literárias... mas às vezes é muito difícil ficar por dentro de tudo, principalmente quando não se assina Newsletters ou quando não há tempo para ficar procurando nas redes sociais de cada editora os lançamentos do mês (e às vezes é até meio difícil achar). Por isso eu fiz questão de deixar um edit na barra lateral aqui do blog chamado "novidades literárias" e vou atualizando sempre que descubro novidades.

Entretanto, resolvi fazer também fostes com alguns dos lançamentos bimestrais para deixar registrado e para ficar mais visível para vocês pois tenho certeza que muita gente não repara em tudo que há na barra lateral.
  • Sabia que comprando os livros por meio dos nossos links ou clicando em nossos links e comprando em qualquer outra coisa na Amazon você ajuda o blog?!
Olha só quantos anos lançamentos legais aconteceram nos últimos meses:






Pode acontecer de alterarem a data ou mês de lançamento (adiarem/adiantarem).
Me conta qual mais te interessou nos comentários!

   

Au revoir ♡

7 comentários:

  1. Eu também adoro saber as novidades literárias e nem sempre consigo saber de todas. Por isso amei esse post.
    Já li As três partes de Grace e nem te falo o quanto minha lista aumentou!! Espero conseguir pelo menos ler alguns dos desejados.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro saber sobre as novidades literários e você tem toda razão, é bem difícil acompanhar todas elas! Vários livros do post chamaram minha atenção e já vou ler as sinopses deles para decidir se entram para a minha lista de leituras futuras ou não. Me baseando somente nos títulos, os que mais me interessaram: As Quatro Rainhas Mortas, Um Mar de Segredos, Morte no Verão e Corpos Ocultos. A Arte da Imperfeição eu tenho uma edição antiga, não sabia que seria relançado, essa capa nova está linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu juro que não consigo acompanhar as novidades literárias já faz algum tempo, até porque se lança mil livros todos os meses. Eu gosto mesmo é de ir a livraria e espiar as ilhas que eles deixam por lá... fiz isso no começo do ano e voltei para casa com um monte de livros. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  4. aaaaah, que tanto livro maravilhoso!!
    no topo da minha lista está não se enrola não, amo a Isa, acompanho ela faz anos, to doida pra ler o livro novo ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ler os livros da Isabela Freitas e ainda não acabei, quero esse da lista também rs

    ResponderExcluir
  6. Os títulos - e sinopses que me interessaram foram: A menininha do hotel Metropol; Biblioteca sobre rodas; Das Cinzas de Onira.
    O Pequeno Príncipe Preto está na minha lista há um tempo, desde que o Rodrigo divulgou o lançamento dele.

    Confesso que a vontade de comprar novos livros nesse período de quarentena é grande, mas a falta de dinheiro fala mais alto, hehehe.
    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  7. O do Harlan Coben foi relançado né? Lembro de ter lido esse livro fazem alguns anos. Amo dar una olhada nos lançamentos, principalmente dos de suspense.

    ResponderExcluir




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3