15/06/2022

Meus textos
Nosso Poema


Hoje você veio me visitar. Passou rapidinho, como quem sente saudade e vem só pra ver se está tudo bem. Me chamou de pequena, me pegou em seus braços e de presente me trouxe um sorriso - o meu favorito do mundo. E sabe, isso basta para fazer meu dia mais feliz. Poderíamos ficar o dia todo conversando, rindo de bobeiras e recitando poemas dos nossos poetas favoritos, trocando beijos entre cada estrofe. Ainda sorrio quando penso em nós, e na sorte de termos nos encontrado. Naquele dia feio e chuvoso, conheci meu grande amor. E ao contrário de muitas pessoas, não vejo dias cinzentos como desanimadores ou ruins. Na verdade, sinto que eles possuem algo em potencial, um mistério, como se tivéssemos a missão de deixá-los coloridos por conta própria. E nada poderia ter deixado meu dia com mais cor do que ver esse seu sorriso pela primeira vez.

Eu sei que somos jovens e há um grande e ameaçador futuro pela frente. E sei também que talvez não ficaremos juntos para sempre, porque a vida é assim: ela dá e tira quando bem entende.

Sempre me pergunto o que será de nós dois.

Tento ignorar a incerteza do futuro e aproveito cada milésimo de segundo que passo junto a ti. Cada abraço, cada gesto, cada palavra, cada momento. Já fiz morada no seu coração e você, no meu. Pendurei nosso retrato na parede e sei que, independente do que acontecer, nossa história nunca cairá no esquecimento. Você sabe que sempre amei escrever, mesmo não tendo muito talento e uma vez ouvi falar que antigamente os poetas realmente sofriam por amor apenas para conseguirem passar exatamente o que sentiam em suas obras. Para torná-las mais reais. Não sei se é verdade... mas sem você, meus poemas não seriam os mesmos. Seriam algo sem graça, forçados e confusos, porque só no compasso do teu coração que meus versos fazem sentido.

.....
Ps.: Texto puramente fictício escrito por mim.

Au revoir ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3