12/05/2020

Lançamentos Literários
Lançamentos literários de mar/abr 2020


Você fica de olho nos lançamentos? Eu adoro saber as novidades literárias e, por isso, faço posts bimestrais contando alguns dos lançamentos dos últimos meses. Em época de pandemia de Covid-19 as coisas estão complicadas para todos, e imagino que para o mercado editorial não deve ser diferente (afinal, já estava complicado antes mesmo da doença) mas as editoras seguem firmes com os lançamentos.

Então bora conferir alguns dos lançamentos de março e abril:
  • Sabia que comprando os livros por meio dos nossos links ou clicando em nossos links e comprando em qualquer outra coisa na Amazon você ajuda o blog?!


Pode acontecer de alterarem a data ou mês de lançamento (adiarem/adiantarem).
Qual mais te interessou?

   

Au revoir ♡

7 comentários:

  1. Quanto lançamento! Já me interessei por vários! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi, Polyana como vai? Quanto lançamanto bom. O que me chamou atenção e ainda não vi comentários é A Odisseia de Hakim. Tem muito lançamento bom não é mesmo! Se pudesse eu leria todos. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ótimos mesmo! Fique de olho no blog que em breve sairá resenha de "A Odisseia de Hakim" ;)

      Excluir
  3. Quantos títulos maravilhosos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mesmo nessa quarentena as editoras continuam arrasando!

      Excluir
  4. Oi Polyana, tudo bem? Olha eu não sou do tipo que leio os lançamentos logo quando são publicados, primeiro porque não tenho parceria com editoras e eles são lançados custando "um rim"..kk..e segundo porque alguns livros ficam muito comentados na internet, chegando a me incomodar com tanta indicação do mesmo livro em vários canais literários.
    Dê todos os livros que você citou os que eu pretendo ler ainda esse ano são: Caminhos Trilhados na Luta Antirracista, Uma Dor Tão Grande, Um Lugar só Nosso, África Recontada para Crianças e Um outro Booklyn

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3