16/04/2020

Book haul
VÍDEO: Os livros que chegaram em minha estante em janeiro e fevereiro de 2020 (Book Haul)


No começo do ano, resolvi fazer uma limpa em minha estante e separei livros alguns livros para doar para a biblioteca pública e outros para trocar no sebo. Saí de lá feliz carregando quatro livros meio diferentes do que eu costumo ler normalmente e acho que essa é uma das coisas legais de se trocar livros em sebo: a gente fica mais aberto a possibilidades. Em fevereiro foi meu aniversário e de presente para mim mesma comprei quatro livros que eu estava desejando a muito tempo (dentre eles, meus dois primeiros livros de capa dura). Agora sim, lerei Jane Austen nessa edição lindíssima. Além disso, fiz também uma troca em um site de trocas de livros.

Olha só os livrinhos que vieram morar em minha estante em janeiro e fevereiro:



Estou ansiosa para essas leituras, já leram algum desses?
Já se inscreveu em nosso canal?


Au revoir ♡

12 comentários:

  1. Oi, Polyana como vai? Quantos livros hein! Espero que você goste das leituras destes livros. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Polyana, nunca tinha pensado nessa possibilidade de trocar livros em sebos, que ideia ótima! Eu já troquei bastante pelo Skoob, mas acho difícil encontrar os títulos que eu quero por lá... Adorei o vídeo, tão gostoso ficar vendo as capinhas dos livros passarem. Deu vontade de ler tudo ~ não sei se foi esse o seu objeto, mas se foi, parabéns. Hahaha! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já troquei pelo Skoob - dezenas livros, por sinal. Mas como citou, realmente tem sido difícil encontrar o que queremos. Normalmente os livros que desejo não estão disponíveis, então eu acabei desanimando e trancando, temporariamente, minha estante. Daí vamos buscando novos jeitos, hehe'.

      Que bom que você gostou! E obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Opa, tudo bem por aí?

    Eu nunca tive a experiência de trocar livros em um sebo, somente de comprar. Inclusive, tenho uma edição da década de 1980 de O Iluminado (que é um dos meus livros favoritos) que é o meu xodó e eu adquiri em um sebo. Eu adorei o vídeo!

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa também foi minha primeira experiência de troca em sebo. Porém, não tenho costume de comprar: todos que conheço cobram muito caro pelos livros. Olha só, que interessante! Sebos escondem grades tesouros, haha'.

      Excluir
  4. Inclusive, já estou seguindo o seu blog. Adorei muito ele e sempre darei uma passadinha aqui para comentar. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelos comentários! :)

      Excluir
  5. Deus abençoe a Darkside e as capas mais bonitas do mundo, amém!

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Polyana,
    amei essa forma de fazer vídeo e preciso dizer que amei o cenário, QUE COISA MAIS LINDA!
    E por falar em coisas lindas, essa edição de Orgulho e Preconceito é uma das mais lindas que já vi!

    beijos!
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou do cenário! Tenho que concordar, essa edição da Martin Claret ficou primorosa <3

      Excluir




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3