02/02/2020

Downloads/Papelaria
Adesivos grátis para imprimir e decorar seu planner, BuJo ou o que mais você quiser


Os planners (agendas personalizadas, utilizadas para anotar planos, tarefas e se organizar) ficaram muito famosos nos últimos anos e, por esse mesmo motivo, há grande variedade de opções no mercado. Outras pessoas preferem criam o próprio organizador a partir de um caderno, método chamado de Bullet Journal. Nos dois métodos é bem comum o uso de adesivos, que são ótimos para enfeitar quando não se está com muita criatividade ou não se tem muito tempo para ficar "bordando".

Uma coisa muito legal para economizar tempo e dinheiros é imprimir figurinhas para usar no lugar dos adesivos. Você pode levar em uma gráfica e imprimir em papel adesivo ou imprimir em casa, em "folha de ofício" (aquela branca comum, mesmo).  Eu amo e já imprimi vários. Recortá-los é super relaxante, haha'. Fiz uma seleção de alguns disponibilizados gratuitamente por vários sites e trouxe para vocês. Se você não tem planner nem BuJo, pode imprimir e usar para outras finalidades... fica a seu critério. Bom proveito!




Adesivos variados Por Vitor Martins



Functional Typography por Planner Deli


Cute Doodles por Vitor Martins


Conversation Heart por Make and Tell | Library Book Planner Set por This Pug Life



Yas Queen! e Alien Things por Freepic


Cartela de adesivos 2 por Blog do Math | Tasks Icon Set por Amber Downs


Magic friends por Freepic | Pink and Mint / Summer Floral por Planner Addict
Back to School printable por Jordan Clark


Au revoir ♡


34 comentários:

  1. Que post goooostoso de ler! Obrigada por dividir com a gente, já ate mandei o link pro meu email pra baixar tuuuudim quando tiver no pc. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Agora bora imprimir e sair enfeitando tudo por aí, haha' :)

      Excluir
  2. Comecei um caderninho e eu tava precisando de um post assim haha Já vou imprimir aqui e usar tudooo 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que o post saiu na hora certa :)

      Excluir
  3. Que amor!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei saber dos adesivos grátis, eu esses dias estava procurando por isso na internet para enfeitar meu planner. Acabei que achei uma promoção na Caçula e comprei por lá rs, sei que vai sobrar mesmo eu usando o ano inteiro.
    Gostei muito da dica. Vou salvar porque quero alguns desses.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu nunca acho para comprar do jeito que quero. E também, confesso que tenho um pouco de dó de comprar para enfeitar certas coisas que sei que vou jogar fora depois (tipo planner ou agenda do ano). Eu uso adesivo comprado só para decorar meu caderno de recordações, que é mais especial! Agora você já sabe, quando estiver precisando, o post vai estar qui te esperando :)

      Excluir
  5. Os adesivos do Vitor são imbatíveis, lindos demais! Também amei esses da Jordan Clark, que delicadeza.

    Não Me Mande Flores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que os dele realmente são meus favoritos!

      Excluir
  6. Oi Poly,
    Sabe que seu post veio muito em boa hora. Eu uso Bullet Journal e tenho procurado por adesivos que tenham um preço camarada, mas a sua ideia de imprimir e colar é muito mais em conta. Coloquei seu post nos meus favoritos para não perder as artes e poder imprimi-las futuramente.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, isso mesmo! Eu, pessoalmente, acho inviável gastar com adesivos e coisas caras para planners e agendas que vamos descartar depois. A não ser, por exemplo, um livro de recordações ou algo assim. Eu imprimi todos esses e estou usando no meu planner e olha, fica muito bonitinho e nem sinto falta dos comprados e elaborados. Super vale a pena!

      Excluir
  7. Gata, preciso dizer que eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo seu blog! Ele com certeza vai entrar pro meu blogroll! <3

    Amei os freebies! Vou baixar todos pra enfeitar meu Planner e meus resumos da faculdade.

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que fofa, você! Seu planner e seus resumos vão ficar muitooo fofos, tenho certeza :)

      Excluir
  8. Aaaaaaaaah que gracinha!
    Adorei todos os adesivos, dá até vontade de ter um planner/bujo só para ter onde colocar esses adesivos *-*

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu uso planner e esses adesivos acabam deixando a aparência bem visual, e eu amo isso. Obrigada por compartilhar.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante, sou uma pessoa muito visual. Por nada, amore! :)

      Excluir
  10. Eu tenho tantos adesivos aqui que às vezes me esqueço de usar hahaha. Decidi parar de me pegar aos que estavam nos meus cadernos e uso eles também! Mas eu não posso negar que fiquei com muita vontade imprimir alguns dos posts, se não na gráfica, na minha impressora mesmo (eu corto e colo com cola bastão hehe). São tão lindinhos! Ficariam uma graça no meu planner <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita dó de usar adesivos, né? Eu sou dessas que guarda para sempre, hehe'
      É isso mesmo que eu faço! Imprimo em papel comum mesmo, recorto tudo (essa parte é super relaxante) e colo com, exatamente, cola bastão! Dá super certo, garanto.

      Excluir
  11. Oi! Tudo bem?

    Outra visita ao seu blog e me apaixonei ainda mais, socorro! Adorei os adesivos que você separou, eu adoro enfeitar o meu planner mas costumo fazer manualmente. Assim, talvez, eu economize um pouco mais de tempo...

    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, você é uma fofa, Gi! Feliz por gostar do blog :)

      Manualmente também fica lindo e super único! Queria ter tempo e paciência. Para mim não funciona, pois busco algo prático para me organizar e para mim, fazer tudo manualmente, seria de imenso prazer mas de total falta de praticidade.

      Excluir
  12. Eu agradeço TANTO que não existia essas coisas quando eu era a louca do adesivo porque, sério, ia passar MINHA VIDA imprimindo e guardando com dó de usar que nem fiz com quase todos os que comprei, hahahaha!

    Adorei o primeiro set, que coisa mais linda! Ele é aleatório e ainda por cima faz tanto sentido... Acho que é o traço. Só de olhar me deu saudades de tomar bubble tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era dessas que guardava para sempre e não usava nunca! Haha' Quando eu era criança, minha mãe me levava até uma loja com uma SUPER PAREDE repleta de adesivos de todos os tipos! E o melhor, era muito baratinho. Eu pirava! Sempre gostei dessas coisas :)

      Excluir
  13. Já salvei teu post aqui pra imprimir tudo! Amei demais todas as ilustrações dos adesivos, e quero muito usar pra personalizar não só o meu planner mas alguns caderninhos que tenho <3 Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Espero que se divirta imprimindo, recortando e enfeitando tudo por aí!

      Excluir
  14. Oie, tudo bem? Ah, que dica mais interessante. Acompanho vários perfis no Pinterest e já salvei muitas cartelas. Uma mais fofa do que a outra. Realmente nos últimos anos o assunto "organização" vem ganhando cada vez mais adeptos. No ano passado comecei meu bullet journal mas aprendi que dá muito trabalho hein... desenhar, colocar figurinhas, preencher... é quase um trabalho em tempo integral haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá trabalho, concordo! haha' mas para algumas pessoas esse trabalho é prazeroso. Eu prefiro praticidade, mas não quero abrir mão da beleza, da parte visual e da fofura. Por isso amo essa ideia de imprimir adesivos. Super prático!

      Excluir
  15. Olá! Ótimas as dicas! Muito fofo esses adesivos! Gosto bastante de estar procurando essas novidades. Muito bom você ter compartilhado. super bjoo

    ResponderExcluir
  16. Ameeei! Eu uso o Bullet Journal, mas no momento dei uma pausa para estudar uma melhor forma de organizar ele, porque descobri que o jeito que eu fazia além de não ser o método original, dá mais trabalho e não atende o princípio básico do Bullet journal que é se organizar de forma prática e rápida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acredito que não exista certo ou errado. Há o método original, e a partir dele as pessoas desenvolvem seus próprios métodos de acordo com o que dá certo ou não para cada um. Mas se não está sendo prático para você, realmente vale a pena rever o que funcionará melhor, afinal, o resultado que buscamos não é somente organização, mas também praticidade (que é muito importante, por sinal).

      Enfim, quando você decidir qual o melhor método para você, tenho certeza que não abrirá mão da parte visual. Daí você volta aqui no post e se diverte imprimindo adesivos para o que você tenha decido aderir (planner, bujo ou agenda). Enfeitar é sempre muito divertido!

      Excluir
  17. Ai eu to apaixonada! São muito fofinhos *-*
    Dá vontade de imprimir todos e sair colando por aí
    Beijoo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmo! Realmente dá vontade. Nada te impede de fazer isso! Haha' (brincadeira) ;)

      Excluir




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3