05/03/2023

Meus textos
Vou te prender num abraço


Só pra você saber, estou farta de despedidas. E deixo claro que não é frescura ou coisa assim, afinal nunca fui de falar por falar. Apenas cansei de ter que ir embora quando o dia acaba, mas a saudade não. Sinto como se passasse uma eternidade até que possamos nos ver de novo, até não estarmos mais enrolados em tantas responsabilidades e em tantas outras coisas que a vida nos exige quando crescemos. Parece que o tempo desacelera, que as horas se arrastam, que os dias passam devagar e que a semana nunca tem fim... E, mesmo depois de tantos meses, de tantos encontros, de milhares de beijos e de incontáveis palavras de amor, quando te vejo ainda me falta o ar e não sei se o que tenho aqui dentro é britadeira ou coração.

Sempre me pego pensando em nós, e logo bate aquela saudade tão rotineira que quase já me acostumei. Quando foi que me apaixonei assim, tão perdidamente? Talvez na primeira vez em que me vi no seu olhar, ou quando seus dedos se entrelaçaram nos meus com o encaixe perfeito. Não te peço muito: apenas deixe-me te acolher num abraço daqueles de urso, que sufoca mas acalenta. E vamos ficar assim, quietinhos, até que nos tornemos um só. Até que nossos pés sigam a mesma direção e nossos olhos visem o mesmo caminho. Sem distância. Sem "cada um com sua rotina". Sem saudade.

Mas eu fico com um beijo na testa, um doce "eu te amo" e um vazio que só se preenche quando você volta.

Au revoir ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3