31/07/2023

Pessoal
Breve balanço dos últimos tempos (taking stock)


Eu vi esse formato de post a um tempo e achei que seria bacana trazer para o blog. São palavras (verbos) respondidos de maneira curta e direta, descontraída, sobre o momento que estamos vivendo. Olha só:

Fazendo: Hora e procrastinando como sempre. Mentira, estudando (ou tentando).
Cozinhando: Muito pouco ultimamente.
Bebendo: Chá matte quase todo dia.
Lendo: O mesmo livro a muito tempo, socorro.
Ouvindo: Sorriso Maroto. Sim, amo pagode e redescobri esse grupo.
Comprando: Itens de papelaria.
Assistindo: Vídeos aleatórios no youtube.
Desejando: Conseguir ter foco nas coisas.
Comendo: Qualquer coisa com Funghi secci. Amo!
Apreciando: Poder dormir até tarde.
Gostando: De ouvir música no trajeto para o estágio.
Amando: Ficar em casa.
Esperando: Ter dinheiro sobrando, o que não acontece nunca, haha'
Vestindo: Calça jeans e all star sempre. E meio cansada disso, na verdade.
Seguindo: Bons conselhos profissionais de amigos.
Percebendo: Que nada acontece como gostaríamos.
Organizando: Tudo para a volta da faculdade.
Conseguindo: Falhar nos estudos miseravelmente.
Economizando: Energia, aprendendo a ouvir mais e falar menos.
Sentindo: Meio perdida, confesso.
Precisando: Dominar química.
Planejando: Me mudar.
Pensando: Sobre quem eu me tornei e o que conquistei até aqui.


Taking Stock é um projeto criado pela Pip do blog Meet Me At Mikes,
mas eu vi no blog https://www.kaffeina.co/.


Au revoir ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3