08/07/2020

Lançamentos Literários
Lançamentos literários de mai/jun 2020


Com a pandemia, quarentena, isolamento social aliado à má situação do mercado editorial, muitas editoras têm liberado menos lançamentos ou adiado alguns, o que é totalmente compreensível. Mesmo assim, em maio e junho houve bastante lançamentos! Inclusive alguns muito aguardados e comentados, como "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" e "Daqui a Cinco Anos". 

Confira abaixo alguns dos lançamentos de maio e junho:
  • Sabia que comprando os livros por meio dos nossos links ou clicando em nossos links e comprando em qualquer outra coisa na Amazon você ajuda o blog?!


Pode acontecer de alterarem a data ou mês de lançamento (adiarem/adiantarem).
Ficou de olho em algum?

   

Au revoir ♡

4 comentários:

  1. Menina, quantos lançamentos! Já me interessei em pelo menos uns 3 dessa lista! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi, Polyana como vai? Quanto lançamento legal não é mesmo! Ponto Cego deve ser maravilhoso, embora os outros também devam ser, o que mais me chamou atenção foi Ponto Cego. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Polyana,
    AAAAAA são tantos livros que eu quero que fica até difícil citar todos! Mas no momento, é a "A Adorável Loja de Chocolatesde Paris" e "O Rei Perverso".
    Ler 'A Prometida' foi uma decepção só. E "Daqui A Cinco Anos" poderia ter sido melhor. Mas o destaque com certeza vai para "Amor(es) Verdadeiro(s)".
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Polyana, tudo bem?

    Nossa quantos livros! Confesso que ainda estou em dúvida se leio, "A Prometida", li tantas resenhas negativas que fiquei completamente desanimada. A mesma dúvida é sobre a leitura de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". Não dou muito fã de Jogos Vorazes e sempre fico meio com o pé atrás quando um autor resolver voltar para uma história depois dela finalizada.

    Dessa sua lista o que estou bem curiosa é "Amor(res) Verdadeiro(s), pois estou lendo muitas resenhas positivas dele.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir




Sabia que, a cada vez que uma pessoa sai de um blog sem comentar, um livro maravilhoso é queimado? É verdade esse bilete (hehe' :P). Então, que bom que está comentando! Um livro maravilhoso será salvo!!!

Brincadeiras à parte, obrigada por deixar um pouco de carinho. É sempre bom ouvir sua opinião! :)

Lembre-se sempre de marcar a caixinha "Notifique-me" do lado direito para ser notificado quando eu responder seu comentário (respondo todos). <3